|
|
one stop solution

Mercados

Mercados
Visão Global

A internacionalização sempre foi o objectivo primordial desde a constituição do FOCUS GROUP e um factor determinante para o seu crescimento.
 
No entanto, para ser eficaz, exige a disponibilidade de recursos técnicos suficientes para dar resposta simultânea a várias frentes geográficas, técnicas e culturais. Esta dispersão é fundamental para o "hedging" dos vários mercados, diluindo o risco e diversificando as fontes de rendimento.
 
A estratégia de internacionalização do grupo aponta para o estabelecimento de parcerias com empresas locais e, sempre que possível, a criação de unidades de negócio locais independentes, baseadas no desenvolvimento de equipas especialistas locais, suportadas pelo "know-how" de toda a equipa do FOCUS GROUP.
 
Actualmente o FOCUS GROUP conta com subsidiárias em Cabo Verde e Roménia, sucursais em São Tomé e Príncipe e Argélia, mantém uma presença sustentada no Qatar, e iniciou agora a sua atividade em Marrocos.
 
O FOCUS GROUP estabeleceu ainda ao longo dos anos uma extensa rede de contactos com empresas de consultoria em vários países europeus - da UE e em ascendência - o que lhe permite outras parcerias ocasionais.